De olho na Seleção, Fagner tem ótimo início de ano pelo Corinthians
Com sonho de disputar a Copa do Mundo, lateral-direito sabe o que precisa fazer para voltar a ser convocado pelo técnico Tite: ter a cabeça sempre no Corinthians

Pelo quinto ano seguido, o Corinthians é um dos poucos clubes brasileiros que não se preocupa com a lateral direita. Titular desde 2014, Fagner faz um ótimo início de 2018. Tanto defensivamente quanto ofensivamente.
Ainda no fim de 2017, após receber o prêmio de melhor lateral-direito do Brasileirão, Fagner disse que iria se cuidar para 2018. Além dos objetivos com o Corinthians, ele tem outro sonho: disputar a Copa do Mundo.
- Eu me cuidei, me privei de algumas coisas. Lógico que não treinei igual, mas procurei fazer algumas coisas até para a consciência ficar tranquila. Estou bem e feliz, bola para frente - disse Fagner, após dar uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária.
- Cada ano tem uma coisa diferente, esse foi um pouco mais curta a pré-temporada, sabia que necessitava de um cuidado maior. Fico feliz de estar bem, poder ajudar. Esse começo apertado é difícil - acrescentou.
Apesar de sonhar em disputar a Copa do Mundo na Rússia, Fagner sabe que o que fazer para ser convocado pelo técnico Tite: não pensar na Seleção Brasileira. O jogador sabe que precisa se destacar pelo Corinthians para vencer a disputa com outros laterais (o principal concorrente é Danilo, enquanto Daniel Alves tem vaga assegurada).
- Eu entro em campo procurando fazer meu melhor. Tenho uma cabeça muito boa em relação a isso, procuro ajudar minha equipe, e a Seleção vai ser consequência daquilo que eu estiver fazendo no Corinthians. Não adianta entrar em campo pensando em fazer alguma coisa para a Seleção sendo que eu posso deixar de fazer para o meu clube. Isso pode não me levar para a Seleção. Então minha cabeça é sempre aqui, para eu ajudar meus companheiros e para que eu me sinta bem. Tudo tem de ir desenvolvendo e a cabeça precisa estar boa - declarou Fagner.
Cria do terrão e hoje aos 28 anos, Fagner faz o Corinthians deixar os adversários com inveja. Afinal, quase todo clube reclama que é difícil arrumar um lateral direito. No Corinthians, isso não é problema há alguns anos.
Tudo sobre

Fora de Campo
Palmeiras alfineta Corinthians com música de Memphis após eliminação rival na Libertadores: 'É fogo'
Há 1 hora
Corinthians
R$ 1,3 mi por jogo: o custo de Memphis Depay ao Corinthians
Há 4 horas
Corinthians
Jornais europeus detonam Memphis após pênalti perdido
Há 5 horas
Corinthians
Diniz vive primeira turbulência no Corinthians em meio à crise financeira
Há 5 horas
Corinthians
Benja ironiza Memphis por eliminação do Corinthians
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcida picha muros do Corinthians e pede saída de Memphis após eliminação na Libertadores
Há 6 horasMais LANCE!

Europeus reagem a pênalti perdido por Memphis na Libertadores: 'Fatal'

Ancelotti vira assunto após eliminação do Corinthians na Libertadores: 'Surtou'

Neto detona Memphis após eliminação do Corinthians; veja a reação

Corinthians sofre 15ª eliminação na Neo Química Arena

Memphis não passa por zona mista e gera multa ao Corinthians

Memphis tem mais erros que acertos em pênaltis no Corinthians

Diniz defende Memphis após pênalti perdido: 'Teve coragem'

Corinthians perde bolada com queda nas quartas da Libertadores

Torcedores do Corinthians mandam recado a Fernando Diniz após eliminação

Palmeiras provoca o Corinthians após eliminação na Libertadores: 'Acesso negado'

Veja o gol da vitória do Estudiantes sobre o Corinthians na Libertadores

Pênalti perdido por Memphis, do Corinthians, viraliza: 'Inacreditável'

Memphis perde pênalti, e Corinthians é eliminado da Libertadores



