Henrique aponta erro do Corinthians em derrota: 'Chamamos o time deles'
Corinthians abriu o placar sobre o Guarani, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão

O Corinthians saiu na frente do Guarani aos oito minutos de jogo, mas levou a virada ainda no primeiro tempo e perdeu por 2 a 1 em Campinas. Após a partida, o zagueiro Henrique apontou o erro do Timão, que segue sem vencer em 2019.
- Você vê a dificuldade que é enfrentar o Guarani. Nós saímos na frente, mas chamamos o time deles, ficamos muito atrás. Tem que corrigir para voltar a vencer no sábado - disse Henrique, referindo-se ao confronto com a Ponte Preta, na Arena, pela terceira rodada do Paulistão.
O lateral-direito Fagner também falou sobre os erros do Corinthians na derrota para o Guarani. Ele disse que "serve como aprendizado".
- A gente correu, não foi parte física que nos fez perder o jogo, normal ter erros no início de trabalho. Assimilar e corrigir os erros. Serve como aprendizado. Acho que é início ainda, Fábio vai nos passar as correções, tem de ter atenção, não podemos sair na frente e levar dois gols em cinco minutos - analisou Fagner.
O Corinthians segue sem vencer em 2019. Antes de perder para o Guarani, o Timão empatou por 1 a 1 no amistoso com o Santos, na pré-temporada, e com o São Caetano, na estreia do Paulistão.
Tudo sobre

Corinthians
De campeão a rival: em crise, Corinthians reencontra Dorival
Há 1 hora
Fora de Campo
Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians
Há 2 horas
Futebol Nacional
Cruzeiro reage, mas Corinthians vence o Brasileirão Sub-17
Há 9 horas
Corinthians
Memphis titular? Veja provável escalação do Corinthians contra o São Paulo
Há 13 horas
Futebol Nacional
Vantagem? Especialistas analisam reencontro de Dorival e Corinthians
Há 13 horas
Corinthians
Seedorf se pronuncia após Conmebol negar licença para comandar o Corinthians
Há 14 horasMais LANCE!

Corinthians se manifesta após morte de jogador na Espanha

Seedorf rebate repórter durante coletiva do Corinthians: 'Vocês são hóspedes'

Yuri Alberto exalta Seedorf e rebate críticas: 'Não abandono nunca'

Memphis mostra confiança, mas admite crise no Corinthians: 'É difícil'

Corinthians anuncia saída de Emily Lima do comando da equipe

São Paulo será mandante na Vila Belmiro contra o Corinthians apesar de retrospecto ruim fora; entenda

São Paulo x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

Ex-Corinthians e São Paulo, Petros vê Timão mais pressionado para o Majestoso na Vila

Seedorf muda cenário no Corinthians e impulsiona protagonismo de dupla

Corinthians recorre à CBF após Conmebol negar validação de licença de Seedorf

Memphis treina sem restrições e será relacionado para Corinthians x São Paulo

Bidu admite atuar no sacrifício pelo Corinthians e passará por cirurgia ao fim de 2026

Memphis participa de treino do Corinthians e avança na preparação para o Majestoso
