Corinthians x CSA - Gil

Gil ganhou a posição no Corinthians e está inscrito na Sul-Americana (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Yago Rudá
22/07/2019
04:40
São Paulo (SP)

O zagueiro Gil e o atacante Janderson foram inscritos pelo Corinthians para a disputa da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Timão poderia fazer duas alterações em sua lista e optou pelos atletas. Caso avance do Montevideo Wanderers, o Alvinegro poderá substituir mais dois jogadores.

Com isso, o técnico Fábio Carille terá 25 jogadores à disposição para os dois jogos contra os uruguaios (o volante Ralf está inscrito, mas está machucado e não poderá jogar). O primeiro duelo contra a equipe de Montevidéu será disputada na próxima quinta, em Itaquera, às 21h30. O jogo de volta acontece no dia 1º de agosto na capital uruguaia.

A escolha de Gil e Janderson foi feita pela comissão técnica. Dos atletas originalmente inscritos pelo Timão na Copa Sul-Americana, cinco já deixaram o clube: Marllon (Bahia), Léo Santos (Fluminense), Richard (Vasco), Pedro Henrique (Athlético-PR) e Sérgio Díaz (Real Madrid).

Vale lembrar que o atacante Everaldo, ex-Fluminense, e o zagueiro Bruno Méndez, ex-Montevideo Wanderers, já foram inscritos pelos seus antigos clubes nesta edição da Copa Sul-Americana e não terão poderão ser utilizados pelo Corinthians nesta competição.

Veja a lista atualizada dos inscritos do Corinthians na Copa Sul-Americana:

Caique
Michel
Henrique
Manoel
Gabriel
Carlos Augusto
Sornoza
Vagner Love
Jadson
Matheus Jesus
Cássio
Ralf
Araos
Boselli
Pedrinho
Gustavo
Júnior Urso
Mateus Vital
Fagner
Régis
Clayson
Walter
Ramiro
Danilo Avelar
Gil
Janderson