Gabriel participou de ação de Páscoa no Corinthians

Corinthians realizou ação de Páscoa no Parque São Jorge (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/04/2019
16:26
São Paulo (SP)

O Corinthians realizou nesta segunda-feira uma ação de Páscoa para crianças carentes. O evento aconteceu no Parque São Jorge e contou com músicas, brinquedos e presença de atletas e ex-atletas do clube. As crianças receberam chocolates e doces.

Um dos presentes na festa foi o volante Gabriel, que recupera-se de cirurgia na perna direita realizada ainda em fevereiro. O jogador falou sobre sua recuperação e projetou retorno à equipe.

- A recuperação vem muito boa, nesta quarta vai completar dois meses de cirurgia. Estou em campo, fazendo trabalhos avançados. Acredito que nesta ou na próxima semana estarei com o grupo fazendo trabalhos com bola. É mais a parte física, pegar os últimos detalhes para começar o Brasileiro bem. Não sei se na estreia, mas logo no começo estarei pronto para voltar - disse Gabriel, que vai à Arena Corinthians no domingo para acompanhar a final do Paulistão contra o São Paulo.

- Vontade não falta (de jogar), a gente fica até triste por não estar em campo ajudando o time da forma que me acostumei, que sempre pude ajudar. Mas falta pouco para estar ali novamente - afirmou o volante.