Everaldo - Treino Corinthians

Everaldo poderá fazer a sua estreia pelo Corinthians neste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

LANCE!
07/06/2019
18:57
São Paulo (SP)

O Corinthians encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, às 19h. Para a partida pela oitava rodada do Brasileirão, o time não contará com Vagner Love, poupado, mas terá pela primeira vez à disposição o atacante Everaldo, recém-contratado pelo clube para a temporada.

Nesta tarde, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade tática com enfoque em movimentações de jogo e também no posicionamento na parte defensiva e ofensiva. Em outro momento do trabalho, o elenco aprimorou finalizações e jogadas laterais, além de fundamentos entre defensores.

Após o treinamento, o treinador liberou a lista de relacionados para o duelo com a Raposa, e a principal novidade foi a presença do atacante Everaldo, que pela primeira vez figura entre aqueles que estão disponíveis para uma partida. Ele viajou com o grupo para Minas Gerais.

Além dos já conhecidos desfalques de Manoel, Fagner, Cássio, Mateus Vital e Pedrinho, Carille não poderá contar com Vagner Love, que já havia sido ausência em outra atividade da semana. Ele sentiu um desconforto na panturrilha direita e será poupado dessa 8ª rodada do Brasileirão-2019.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Cruzeiro:
​Goleiros:
Caique e Walter
Laterais: Michel Macedo, Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Marllon, Bruno Méndez e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Matheus Jesus, Richard, Ramiro e Junior Urso
Meias: Sornoza, Jadson e Régis
Atacantes: Boselli, Gustavo, Clayson e Everaldo