Treino Corinthians

Mancini comandou último treino antes do clássico contra o Palmeiras (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Fábio Lázaro
02/03/2021
18:47
São Paulo (SP)

O Corinthians fez na tarde desta terça-feira (2) o primeiro e único treino focado no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), às 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Na reapresentação desta segunda-feira (1º), após o empate sem gols entre Timão e Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, na estreia do Paulistão, no último domingo (28), os titulares contra o Massa Bruta fizeram apenas uma atividade regenerativa. 

O atacante Gustavo Mosquito novamente não participou dos trabalhos em campo, por conta de um trauma no joelho sofrido há duas semanas, e está fora do Dérbi, assim como os goleiros Cássio e Guiilherme, o zagueiro Raul Gustavo, os laterais Fagner e Fábio Santos, os meias Gabriel e Ramiro e o atacante Cauê, contaminados com o novo coronavírus e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que se recupera de lesão no joelho. 

Por sua vez, o goleiro Caíque França e o atacante Luan foram inscritos a lista A do Timão no Estadual que agora conta com 20 atletas, restando apenas mais seis espaços que poderão ser preenchidos até o dia 9 de abril. 

Atividade 

Durante o treinamento, que iniciou com o aquecimento dos atletas no primeiro campo do CT Joaquim Grava, o técnico Vagner Mancini dividiu os atletas à disposição em três grupos, realizando um trabalho de enfrentamento, com um grupo atacando e o outro visando defender e cruzar o meio-campo com a bola dominada. 

O provável Corinthians que deve inciar o Dérbi tem: Matheus Donelli (Caíque França); Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Mateus VItal, Cazares e Otero; Léo Natel (Jô ou Rodrigo Varanda). 

>> Confira a tabela do Paulistão 2021 e simule os próximos jogos

Lista de relacionados

Goleiros:
Caíque França e Matheus Donelli
Lateral: Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor
Meias: Adson, Ángelo Araos, Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel Pereira, Luan, Mateus VItal, Matheus Araújo, Otero, Roni e Xavier
Atacantes: Antony, Léo Natel, Jô e Rodrigo Varanda