Diretor do Corinthians diz que rescisão de Love com Besiktas está 'praticamente acertada'
Corinthians aguarda atacante, que tenta rescindir seu contrato com o clube turco. Diretor também falou que Arana é 'difícil' e Romarinho 'praticamente impossível'

O Corinthians está atento à situação de Vagner Love, que busca rescindir seu contrato com o Besiktas (TUR). O diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, disse que tem a informação de que o acordo do jogador com o clube turco está "praticamente acertado".
- A gente aguarda, isso não depende do Corinthians. Ele rescindindo lá, a gente vai fazer um esforço grande para traze-lo. Temos a informação de que está praticamente acertado, só falta assinar, mas isso é de alguns dias e até semanas atrás. Mas a gente aguarda e torce para que seja verdade - disse Duílio, em entrevista após a derrota do Corinthians para o Guarani.
O diretor também voltou a falar sobre as negociações com Guilherme Arana, do Sevilla (ESP), e Romarinho, do Al-Ittihad (SAU). Ele disse que contratar o lateral-esquerdo é "difícil" e o atacante "praticamente impossível".
- A gente continua negociando (para ter Arana). É uma negociação difícil, envolve altos valores. É um jogador novo, de 21 anos. Fez um bom campeonato aqui. Pode ter mais uma proposta sim, mas é uma negociação bem complicada - afirmou Duílio, antes de falar sobre Romarinho:
- Muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente vai continuar trabalhando para isso. É nossa função trabalhar para melhorar e no caso dele nos estamos tentando melhorar - declarou.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Cássio relata depressão em saída do Corinthians antes de chegar ao Cruzeiro
Há 3 horas
Corinthians
Sylvinho expõe desgaste e avalia trabalho no Corinthians
Há 4 horas
Corinthians
Yuri Alberto conclui transição e se aproxima de retorno
Há 5 horas
Corinthians
Corinthians negocia novo patrocínio após proibição das bets
Há 5 horas
Corinthians
Negociando com Corinthians, Fatal Model detalha disputa com bets: 'Não temos musculatura'
Há 15 horas
Corinthians
Conmebol multa Corinthians por incidentes na Libertadores
Há 1 diaMais LANCE!

Em renegociação, Corinthians suspende pagamento à Caixa pela Neo Química Arena

Justiça suspende patrocínio da Fatal Fans com o Corinthians

Joia do Corinthians ganha protagonismo e brilha pelo Brasil Sub-17

Yuri Alberto quebra o silêncio sobre retorno após lesão: 'Muito feliz'

Corinthians vê números despencarem sem trio Garro, Yuri Alberto e Memphis

Zagueiro avança em recuperação e pode reforçar Corinthians contra o Inter

Inter anuncia promoção de ingressos e setores gratuitos contra o Corinthians

CBF define arbitragem para clássico entre Palmeiras e Corinthians

Corinthians perde patrocinador no futebol feminino

Trio campeão pelo Corinthians treina separado e vive indefinição

Dupla ex-Seleção, Palmeiras e Corinthians é campeã na várzea

Corinthians apresenta déficit em julho e vê dívida disparar em 2027

Corinthians anuncia renovação com Zakaria Labyad até 2027
