Corinthians: Ramón explica entrada de Romero e diz que é um técnico ofensivo
Fiel cobrou o treinador nas redes sociais

No empate do Corinthians com o Racing por 2 a 2, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (24), pela semifinal da Sul-Americana, o técnico Ramón Díaz foi contestado por uma substituição que fez na primeira etapa. Martínez se machucou e, ao invés de colocar outro meia, o treinador promoveu a entrada do atacante Romero.
➡️Ramón Díaz mostra confiança: 'Corinthians não está eliminado'
Yuri Alberto marcou dois gols, mas a defesa foi vazada também duas vezes. Salas e Martirena marcaram para o Racing. Ramón mudou o padrão tático que iniciou o jogo, com quatro meias. Perguntado se o time ficou exposto após a mudança, o treinador se defendeu.
- Quando fiz a mudança estava 1 a 1, estávamos empatando. Eu sou um treinador que tenho a característica de colocar atacantes e assumir o risco- disse o treinador.
➡️Yuri Alberto supera Jô e se torna 3º maior artilheiro de Itaquera
Com três atacantes, o Timão teve boas chances na segunda etapa, mas não conseguiu superar o Racing. Ramón Díaz falou que sempre assume uma postura ofensiva em todos os clubes que passou, e que não seria diferente no Corinthians.
- Eu vou fazer hoje, amanhã, fiz no passado. Em toda minha vida, quando veja que a equipe precisa de um meia, eu coloco, mas quando precisamos de gente no ataque eu coloco. Por isso, acredito que depois da mudança fizemos o gol. Corinthians tem um treinador com características ofensivas.
Próximo jogo
O clube alvinegro precisa buscar a vaga na Argentina. Um empate leva a decisão para os pênaltis. Na próxima quinta-feira (31), o Corinthians enfrenta o Racing, às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Buenos Aires. Ramón Díaz mostrou confiança e disse que o Timão tem condições de buscar a vitória.
Antes disso, O Timão volta a entrar em campo na segunda-feira (28). Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão encara o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Na competição nacional, o clube alvinegro luta para fugir da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe de Ramón Díaz ocupa a 18ª posição na tabela.

Tudo sobre

Corinthians
Raniele comenta sobre critério da arbitragem após partida: 'temos que nos adaptar'
Há 1 minuto
Corinthians
Renovação de Memphis com o Corinthians entra em fase final; entenda
Há 53 minutos
Corinthians
Diniz dá tapa na mão de jogador em Corinthians x Athletico-PR; veja
Há 1 hora
Corinthians
Diniz critica gramado da Neo Química Arena e faz cobrança: 'Pior desde a inauguração'
Há 1 hora
Corinthians
Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians no empate contra o Athletico-PR
Há 2 horas
Fora de Campo
Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'
Há 2 horasMais LANCE!

Com time misto, Corinthians empata com o Athletico-PR no Brasileirão

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Yuri Alberto é substituído chorando e preocupa o Corinthians

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Corinthians: Zakaria Labyad deixa campo de maca após torcer o joelho

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Com surpresas, Corinthians está escalado para enfrentar o Athletico

Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Corinthians enfrenta rival embalado, mas chega de olho em vaga no G6 do Brasileirão

Corinthians x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Kaio César, do Corinthians, é denunciado pelo STJD por 'ato desleal' e pode ser punido



