Corinthians - Futsal

Timão perdeu por 3 a 1 para o Joinville no futsal (Foto:Reprodução/Facebook LNF)

LANCE!
20/10/2019
16:20
Joinville (SC)

O Corinthians perdeu por 3 a 1 para o Joinville pelo jogo de ida das quartas de final da Lina Nacional de Futsal, fora de casa. Dieguinho e Bruno, duas vezesm marcaram os gols da equipe catarinense. A decisão da vaga para as semifinais será no Parque São Jorge, ainda sem data definida. O Joinville tem a vantagem do empate; em caso de vitória do Corinthians, o jogo vai para o tempo extra.

O jogo começou quente. No primeiro tempo, em disputa na lateral-esquerda da quadra, Nenê, do Corinthians, deixou o braço em Leco, do Joinville e o clima esquentou. Na segunda etapa, uando o placar já estava 2 a 1 para o Joinville, uma discussão entre Ciço, do JEC e Murilo, do Corinthians, causou a expulsão de ambos da partida. Foram mais de seis minutos de paralisação. 

O Joinville abriu o placar aos três minutos do segundo tempo. pós rebote em chute de Nenê, o camisa 10 da equipe de Santa Catarina aproveitou e encheu o pé para abrir o placar. O Corinthians empatou aos 10 minutos, após bom trabalho de pivô de Matheus, que girou para o lado esquerdo e mandou para o fundo do gol.

A equipe de SC voltou a ficar na frente do placar aos 14 minutos, com Bruno. Após as expulsões, o JEC chegou ao terceiro gol. Após roubada de bola no ataque, Dieguinho recebeu e só teve o trabalho de tocar para as redes.