Corinthians e patrocinador concorrem a prêmio por ação de marketing em 2020

Banco, que era patrocinador máster na época, e clube podem vencer na categoria "Relacionamento com os fãs" do Prêmio Máquina do Esporte, com ação de julho de 2020

Drive-thru Arena Corinthians
Ação de marketing aconteceu em julho de 2020 e concorre a prêmio (Foto: Divulgação/Arena Corinthians)

Escrito por

O Corinthians e o Bmg foram indicados ao Prêmio Máquina do Esporte, na categoria "Relacionamento com os fãs", pela experiência inédita de drive-thru de pré-venda da camisa do time, realizada em julho de 2020. O prêmio busca reconhecer as melhores ações de marketing esportivo do Brasil.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Bruno Méndez é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Batizada de "De Volta Para 90", a ação, que relembrava os 30 anos da primeira conquista nacional do timão, o icônico Campeonato Brasileiro de 1990, possibilitou a 400 torcedores, que adquiriram as camisas na pré-venda, retirá-las na lateral do gramado da Neo Quimica Arena em seu próprio carro. O estádio estava preparado com surpresas que remetiam à história do time.

Torcedores e correntistas entraram na garagem dedicada aos jogadores e passaram por um museu da equipe, em que taças, camisas históricas e o próprio ônibus dos atletas eram a paisagem do momento exclusivo para a torcida presente. Correntistas do Corinthians Bmg tiveram benefícios exclusivos e surpresas especiais: Milene Domingues e Marcelinho Carioca recepcionaram os correntistas proporcionando recordações únicas para os corintianos.

A votação será até o 27 de junho, domingo, e o torcedor pode votar pelo link. Já a divulgação dos vencedores e premiação, acontecerá no dia 28 de junho, em um evento transmitido pela LiveSports, nos canais da Máquina do Esporte.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter