Treino Corinthians

Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

LANCE!
05/04/2021
18:42
São Paulo (SP)

Ainda sem saber quando voltará a jogar pelo Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após um dia de descanso no último domingo. A baixa da atividade ficou por conta de Guilherme Biro, jovem da base, que sofreu uma lesão e não treinou.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Relembre as camisas três mais chocantes do futebol

Depois do trabalho físico comandado pelo preparador Flávio de Oliveira no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o técnico Vagner Mancini voltou a organizar uma atividade tática no Campo 3 (Roberto Rivellino).

Por lá, ele deu continuidade aos trabalhos que havia realizado na última semana, em que simulou situações de ataque e contra-ataque, seguida de intervenções e pedidos específicos de movimentação.

O lateral-esquerdo Guilherme Biro, joia da base do clube, foi a baixa da atividade. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ficará um tempo afastado dos treinamentos em campo no CT Joaquim Grava.

Nesta terça-feira, o Timão treinará em dois períodos de olho na sequência da temporada. A comissão técnica segue a preparação pensando em um possível retorno do Paulistão ainda nesta semana, embora a chance seja remota.