Cássio distribui ovos de Páscoa em evento e até 'converte' são-paulino
Goleiro do Corinthians foi ao Parque São Jorge para participar de distribuição de ovos de Páscoa a crianças carentes. Garoto que chorou ao vê-lo torcia para rival antes do encontro

O goleiro Cássio teve uma tarde especial nesta segunda-feira, quando foi ao Parque São Jorge participar de um evento de distribuição de ovos de Páscoa para crianças carentes do bairro Jardim Peri, da Zona Norte da capital. Recepcionado por gritos e aplausos de mais de 300 crianças, o jogador do Corinthians posou para fotos com o Coelhinho da Páscoa e distribuiu chocolate para a garotada. Uma das cinco crianças que foram ao palco interagir com o camisa 12 do Timão chorou ao encontrá-lo, e confessou que era torcedor do São Paulo antes da visita de Cássio ao Parque São Jorge.
- É muito legal participar, já fui criança, já fui pequeno, para mim foi muito gratificante. Eu gosto dessas ações, é uma alegria. O menino se emocionou quando me conheceu e eu fico feliz de participar desse tipo de evento. É uma coisa legal que estou podendo proporcionar a eles. O importante é agregar, ser um cara positivo, do bem. Hoje nas ruas tem coisas ruins, e um exemplo pode ser bom. então que minha visita tenha sido legal - comentou o goleiro do Corinthians.
- Quando eu era criança fui para o Grêmio com 13 anos e lá conheci o Danrlei, foi um momento muito legal. Que bom que eu possa estar aqui, é uma energia a mais - completou Cássio, que começou na base do Grêmio e chegou ao Corinthians em 2011 para ser campeão da Libertadores, mundial, brasileiro, estadual e da Recopa em cinco temporadas.
O evento a que Cássio compareceu é a 5ª Festa de Páscoa do Time do Povo, no Parque São Jorge. O evento começou às 12h, com o ginásio Bernardão transformado em buffet infantil com brinquedos infláveis, barracas de alimentação e refrigerantes. Mais de 300 crianças do Centro para Crianças e Adolescentes Jardim Peri participaram da comemoração e ganharam ovos de Páscoa.
-Tenho um filho há pouco tempo e agora estou acompanhando como é o crescimento das crianças. Por isso que a gente fica até tocado de ver as crianças chorando aqui. Eu não tenho noção do que represento para o Corinthians e para as pessoas, e isso é bom, porque mantém os pés no chão. De repente esses dez minutos foram a realização dos sonhos deles - citou o goleiro.
Tudo sobre

Corinthians
À espera do novo contrato, Memphis passa por bateria de exames em São Paulo
Há 4 horas
Futebol Internacional
Espanhóis repercutem supostas exigências de Memphis ao Corinthians: 'Enlouqueceu'
Há 4 horas
Corinthians
Com dúvidas, Corinthians inicia preparação para decisão contra o Internacional
Há 6 horas
Futebol Nacional
Cruzeiro encaminha contratação de atacante formado no Corinthians e no Palmeiras
Há 7 horas
Lance! Negócios
Classificados nas oitavas de final da Copa do Brasil faturam alta premiação
Há 8 horas
Corinthians
De saída para a Europa, goleiro da base se despede do Corinthians: 'Orgulho'
Há 9 horasMais LANCE!

Cicinho debocha de suposto pedido de Memphis no Corinthians

Fernando Diniz é absolvido em julgamento no STJD e fica à disposição do Corinthians

Memphis Depay desembarca no Brasil para definir futuro com o Corinthians

Copa do Brasil bate recorde negativo de gols na ida das oitavas de final

Quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil? Vote

Corinthians só reverteu desvantagem de dois gols na Copa do Brasil cinco vezes

Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino

Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians

Corinthians envia ofício à CBF e pede áudio de árbitro para provar intimidação

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'



