LANCE!
12/08/2018
19:51
São Paulo (SP)

O Corinthians ganhava o jogo por 1 a 0, quando aos 21 minutos do segundo tempo, o goleiro da Chapecoense, Jandrei, deu um chutão para frente e pegou Cássio adiantado. A bola encobriu o goleiro corintiano, que tentava se antecipar e rapidamente se virou e fez a defesa fora da área. O lance resultou no gol de empate da Chape.

- Honestamente, achei que a bola estava dentro da área. Não tive intenção e fui olhando somente para a bola. Peço desculpas, pois não queria atrapalhar a arbitragem, apenas achei que estava realmente fora. Na hora em que eu cai, tentei jogar o corpo para dentro da área e acabei não vendo o lance. Me perdi quando a bola quicou no chão. São coisas que temos que tirar de aprendizado - disse Cássio após a partida.


Osmar Loss não poderá contar com Cássio para o duelo contra Grêmio, no próximo sábado, às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. 

- Algumas coisas na regra mudou, não sei se esse tipo de jogada é para expulsão. Tomei amarelo, estava pendurado, acabei ficando fora do próximo jogo, peço desculpas - afirmou.

Com boa atuação na primeira etapa, o Timão cedeu a virada já nos acréscimos e mais uma vez deixou a vitória escapar fora de casa. As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, vitória alvinegra por 1 a 0, em Itaquera.

- Esse resultado pode dar confiança. Perdemos com o time reserva e alguns jogadores não jogavam há um tempo. Lógico que não gostamos de perder e é mais dolorido quando é no ultimo lance, mas fizemos um grande primeiro tempo e fomos superior. O empate não era mal resultado, mas faz parte. Não temos tempo para perder, pois quarta temos uma decisão contra eles muito importante - finalizou o goleiro.