RB Brasil x Corinthians

Técnico Fábio Carille, no Moisés Lucarelli (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)

LANCE!
19/02/2018
22:18
São Paulo (SP)

Apesar de ter chegado a três partidas sem vencer no Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille enxergou melhora no Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil nesta segunda-feira. Ele foi perguntado se o desempenho nas três últimas partidas, derrotas para Santo André e São Bento e empate agora, o preocupavam para o clássico contra o Palmeiras no próximo sábado.

- As três, não. Hoje gostei do time, bem postado. teve o primeiro tempo contra o Novorizontino, Santo André. Aí estamos desconcentrando, fazendo segundo muito abaixo. Mas hoje gostei da consistência - afirmou Carille. 


Carille também disse que não há favorito para o clássico de sábado na Arena. O Palmeiras ainda não perdeu na temporada 2018.

- Não tem quem está melhor, quem está pior. Já ganhamos com titular, perdemos com reserva. Não tem porcentagem maior para ninguém - analisou o comandante. 

- Não tenho que trabalhar só nessa semana, né? Esse clube é grande, de camisa. Tem de estar lutando por título toda hora. Então não é na semana de clássico que vamos trabalhar mais - completou Carille.