Carille antiga

Carille se disse satisfeito com o empate (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

LANCE!
04/05/2019
22:11
Manaus (AM)

O treinador Fábio Carille se disse satisfeito com a atuação do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama, neste sábado na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do Brasileirão. Desfalcado de seis titulares, o Timão saiu na frente com Mateus Vital e cedeu o empate após um pênalti de Carlos Augusto em Rossi, convertido por Maxi López. 

– A temperatura já sabíamos que incomoda um pouco os dois (times), pela umidade, mas achei um jogo acima do esperado, pela intensidade, marcação. Saio satisfeito com um ponto pelo tanto de mudanças que tínhamos, achei que sofreríamos mais. Considero que fizemos um bom jogo. Achei que teríamos mais dificuldades, tínhamos só dois jogadores que jogaram a final contra o São Paulo há duas semanas: Ralf e Cássio. Uns no departamento médico, outros seguramos para não terem risco de lesão, casos de Manoel e Fagner. Estou satisfeito. Sabia que erros de passes seriam naturais por muitos jogadores sem ritmo de jogo – analisou Carille. 

Carille também elogiou o desempenho do meia Mateus Vital, autor do gol da equipe no primeiro tempo, depois de uma ótima jogada individual. O técnico pediu a contratação dele em 2018. 

– Não foi só hoje. Ele entrou bem contra a Chapecoense, jogou clássico contra o Palmeiras fora, fez final contra o Palmeiras no ano passado. Eu pedi a contratação dele, é um jogador da minha total confiança – concluiu. 

O Corinthians terá uma semana livre para treinamentos, até o próximo sábado quando recebe o Grêmio, em casa, às 19h, também pelo Brasileirão.