Fábio Carille

Fábio Carille admite atuação ruim do Timão em empate com Ferroviária(Foto: Divulgação/Twitter)

LANCE!
24/03/2019
21:53
Saquarema (RJ)

No empate em 1 a 1 do Corinthians com a Ferroviária, na noite deste domingo, em Araraquara,  pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o treinador Fábio Carille admitiu uma atuação ruim do Timão, sobretudo, no primeiro tempo. Ele comentou ainda que tem dúvidas sobre a justiça no placar.

- No começo do jogo, a gente conseguiu controlar bem a bola, mas depois a gente se perdeu um pouco. Erramos muitos passes e entregamos demais a bola. Eles jogaram muito fechado e a gente errou bastante. Foi abaixo do que podíamos e não sei se merecíamos o empate, mas conseguimos. Jogamos muito pouco - falou. 


O jogo da volta entre Ferroviária e Corinthians será na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena. Mesmo com pouco tempo para treinar, o comandante projeta uma melhora coletiva do Alvinegro até lá. 

- Amanhã (segunda-feira) é dia de descanso. Temos a terça-feira para trabalhar, conversar e melhorar para a partida de volta. A gente tem a nossa ideia definida. Acredito que se acertamos mais os passes, a gente tem turdo para conseguir um bom resultado - finalizou o treinador corintiano, campeão paulista em 2017 e 2018.

Neste ano, para ser campeão, o Corinthians precisará muito do atacante Gustagol, que  fez o gol do empate nos últimos minutos e tem nove bolas na rede na temporada. Apesar de começar a partida deste domingo do banco de reservas, ele é titular, fez questão de enfatizar o treinador:

- Ele é o titular. O cara saiu do time por lesão e não por deficiência técnica. Eu tinha que escolher entre começar ou terminar o jogo com ele, mas optamos por terminar e ele marcou o gol do empate - finalizou.