Campanha Sangue Corinthiano

Nova edição da campanha "Sangue Corinthiano" acontecerá entre 27 e 29 de agosto (FOTO: José Manoel Idalgo)

LANCE!
22/08/2020
18:40
São Paulo (SP) 

Com a meta de receber até 1.200 doadores de sangue, o Corinthians realizará na próxima semana uma nova edição da campanha "Sangue Corinthiano". A ação, que tem o apoio da Responsabilidade Social do clube alvinegro, acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto na Arena Corinthians e visa abastecer hemocentros da capital paulista. 

As pessoas que desejam participar precisam fazer um cadastro no site (https://corinthians.doandosangue.com.br) para agendar o dia e o horário em que desejam comparecer. Os doadores que forem a pé à Arena, deverão ingressar pelo portão E4, enquantos os que se deslocarem de carro terão acesso pelo portão STAFF (Avenida Miguel Ignácio, 111). 

Para poder participar da coleta de sangue, o doador deve estar nas condições determinadas pelos hemocentros do país - as informações sobre os pré-requisitos podem ser obtidas no site da campanha. 

A última edição da campanha "Sangue Corinthiano" ocorreu no mês de abril passado em caráter emergencial devido ao início da pandemia do novo Coronavírus.  Essa mobilização também levou à coleta de 1.200 bolsas de sangue.