Osmar Loss

Osmar Loss comandou treino no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Guilherme Amaro
05/07/2018
16:55
São Paulo (SP)

Após ser apresentado, o atacante Jonathas realizou o primeiro treino em campo com o restante do elenco do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Timão fizeram trabalhos físicos e depois um coletivo em campo reduzido.

O treino em campo não contou com Balbuena e Jadson, que fizeram trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava. O zagueiro Vilson, em transição física, fez uma atividade à parte.

Os outros jogadores participaram da atividade, até mesmo os titulares, já que atuaram apenas o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 no amistoso contra o Cruzeiro, na última quarta.

O Corinthians voltou nesta quinta-feira de Belo Horizonte e já deu sequência aos trabalhos. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta, antes do jogo da Seleção Brasileira contra Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Nesta parada dos campeonatos, o Timão ainda terá mais dois amistosos: contra o Grêmio, domingo, às 11h, e novamente diante do Cruzeiro, na próxima quarta, às 20h. Ambos serão realizados na Arena Corinthians.