Marcio Porto
08/02/2018
18:30
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille se reuniu nesta quinta-feira com a diretoria do Corinthians para tratar de reforços. A conversa teve a presença do presidente Andrés Sanchez e deixou o comandante animado. Ele garantiu que o time será reforçado. A busca principal é por um camisa 9.

- Fizemos uma reunião ótima com o Andrés, expus minhas ideias. Vão chegar jogadores. Mas precisamos minimizar ao máximo, para não errar. Vamos estar reforçados - afirmou o treinador, em coletiva no CT.

Carille, porém, não quis dar prazo para a chegada de contratações.

- Não tem prazo ainda, pode ser na próxima janela da Copa do Mundo. Precisamos escolher bem, minimizar erros, e atacar alguns nomes. A gente sabe que precisará de investimentos - afirmou o técnico.

O técnico reforçou a preocupação sobre um camisa 9 para suprir a lacuna deixada por Jô e traçou os planos para as outras posições.

- Precisa só de um 9 mesmo, e o que aparecer de interessante no mercado, possibilidades que surgem. Senão, chegando esse jogador (camisa 9) já é suficiente - explicou. 

O técnico finalizou nesta quinta-feira a preparação para o duelo contra o Santo André nesta sexta-feira em Santo André pelo Campeonato Paulista. Ele confirmou o mesmo time que iniciou contra o Novorizontino na rodada passada. Ou seja: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.