Após realocar marca no uniforme, Corinthians anuncia novo patrocinador

Acordo com a UniCesumar, válido até fevereiro de 2024, prevê exibição da marca no uniforme do Timão e outras ativações<br>

Time Corinthians na Vila Belmiro
Timão já está classificado ao mata-mata do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Escrito por

Horas após anunciar a mudança da empresa Cartão de Todos para o meião dos jogadores, o Corinthians comunicou um acordo de patrocínio com a UniCesumar para o futebol profissional masculino. A parceria é válida até fevereiro de 2024 e os valores são mantidos em sigilo por ambas partes.

+ Giuliano vai renovar com o Timão? Veja 40 nomes do futebol brasileiro em último ano de contrato

A empresa, que atua na área de educação universitária, estampará a barra frontal do calção da equipe masculina. A parceria vai estrear no domingo (12), nas quartas de final do Paulistão, quando o Timão recebe o Ituano na Neo Química Arena.

- A UniCesumar é uma empresa referência no setor de educação. Firmar parceria com essa instituição é uma enorme alegria e reafirma a força do Corinthians em diversos segmentos da sociedade - disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Além de estampar o lado esquerdo do shorts da equipe alvinegra, a UniCesumar exibirá sua marca na Neo Química Arena, no CT Joaquim Grava e no site oficial do clube. Ativações também estão previstas para âmbitos físico e digital.

- Para nós, sermos parceiros de um clube gigante como o Corinthians é motivo de muito orgulho e honra. Espero que essa união dure por muito tempo e que possamos colher os melhores frutos com esse clube que tanto admiramos - destacou José Henrique Saviani, diretor de relações institucionais da UniCesumar.

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

A UniCesumar é uma universidade que conta com mais de 400 mil alunos e mil polos de ensino a distância espalhados pelo Brasil, além de quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra).

O negócio foi intermediado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo, e o acordo faz parte do projeto Educa Esporte, uma iniciativa da universidade que tem como objetivo valorizar o esporte brasileiro em diversas modalidades.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter