Bruno Méndez

Bruno Méndez posa ao lado de Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians (Foto: Twitter/Reprodução)

LANCE!
28/02/2019
15:43
São Paulo (SP) 

O Corinthians anunciou a contratação do zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio de 19 anos assinou contrato de cinco temporadas, válido até dezembro de 2023. Méndez já vinha treinando no CT Joaquim Grava e agora passa a fazer parte do elenco de maneira oficial. 

Para anunciá-lo, o Timão disparou a sirene do Parque São Jorge, conforme publicado em seu Twitter oficial. Méndez também aparece mais novo com a camisa do Corinthians em um registro divulgado pelo clube. 

Méndez disputou recentemente o Sul-Americano sub-20 com a seleção uruguaia. Foi, inclusive, o capitão no torneio. Ele chega para brigar por posição com Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique no elenco comandado por Fábio Carille. Foi contratado junto ao Montevideo Wanderers.

O zagueiro é o 11º reforço do Corinthians para 2019. Antes dele já chegaram o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Júnior Urso, Ramiro e Richard, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Boselli, Gustavo Silva e Vagner Love. 

O próximo será o meio-campista Régis, pedido de Carille e contratado por empréstimo de uma temporada do Bahia. Régis também já treina no CT Joaquim Grava.