Andrés abre portas do Corinthians a Danilo, mas diz que permanência depende da comissão técnica
Presidente diz que Danilo pode trabalhar no clube em algum cargo diretivo 'a hora que quiser'. Aos 39 anos, jogador ainda pensa em atuar por mais uma temporada

Com contrato apenas até o fim desta temporada, Danilo tem "portas abertas" no Corinthians, mas a permanência dele depende de uma avaliação da comissão técnica. O presidente do clube, Andrés Sanchez, disse que o jogador pode ter um cargo diretivo "a hora que quiser", mas o meia de 39 anos ainda pretende atuar em 2019.
- A hora que ele quiser. Falei há um tempo que as portas estão sempre abertas. Se vai continuar como jogador, vai depender da comissão técnica. É uma pessoa maravilhosa, só tem a ajudar. Mas para jogar, vai depender da comissão técnica. Mas as portas vão estar abertas aqui sempre - afirmou Andrés em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Após sofrer uma grave lesão em 2016, Danilo voltou a mostrar sua importância no Corinthians no penúltimo jogo, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Bahia e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, sendo um de bicicleta. Ele foi titular novamente diante do Botafogo, mas não teve sucesso.
O jogador está no Corinthians desde 2010 e soma sete títulos: dois Paulistas (2013 e 2018), três Brasileiros (2011, 2015 e 2017), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Ao todo, ele soma 353 jogos e 35 gols pelo Timão.
Além de Danilo, o presidente Andrés Sanchez comentou sobre a situação de Romero, que tem contrato apenas até o meio do ano que vem. De acordo com o dirigente, há conversas com o paraguaio para conseguir uma renovação.
- Falando, falando, falando e estamos esperando. Ele quer ficar, nós queremos renovar. Estamos conversando - disse Andrés.
Tudo sobre

Corinthians
Corinthians aparece entre os cinco times com maior risco de rebaixamento
Há 1 hora
Futebol Nacional
Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol
Há 12 horas
Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 13 horas
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo
Há 14 horas
Futebol Nacional
Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão
Há 15 horas
Futebol Feminino
São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas
Há 16 horasMais LANCE!

Ex-Corinthians é apontado como um dos melhores sub-21 do mundo

Corinthians atrasa direitos de imagem pelo segundo mês e amplia dívida

Goleiro deixa o Corinthians e acerta com clube da Hungria

IA do Lance! crava rebaixamento de gigantes do Brasileirão; veja

De esperança de títulos à crise na temporada: entenda o cenário do Corinthians pós-Copa

Corinthians recebe o Bahia na partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino

Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Corinthians perde força em Itaquera e alcança marca negativa atuando como mandante; veja

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Diniz segue no comando do Corinthians e desabafa sobre má fase: 'Tristeza profunda'

Corinthians vive 'segundo pesadelo' em uma semana, mas banca Diniz contra rebaixamento

