Ainda sem novo treinador, Corinthians segue preparação para enfrentar o Sport Huancayo
Atividade do dia foi comandada novamente por Fernando Lázaro e Mauro da Silva e contou com trabalho de posicionamento e treino técnico em campo reduzido

Na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para encarar o Sport Huancayo-PER, na próxima quinta, às 21h30, na Neo Química Arena, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Timão segue sem um novo treinador.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
GALERIA
> Veja 30 técnicos brasileiros sem clube atualmente
A atividade do dia foi, novamente, comandada pelo analista de desempenho Fernando Lázaro e o observador técnico Mauro da Silva. Eles estarão no banco de reservas para orientar a equipe nesta quinta, pela competição continental.
No Campo 3 (Roberto Rivellino), os atletas participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Em seguida, o elenco foi dividido para duas atividades diferentes.
Mauro da Silva organizou um treino técnico em campo reduzido de oito contra oito e um coringa que atuava para as duas equipes. Enquanto isso, Lázaro preparou uma atividade para ajustar o posicionamento e a movimentação dos jogadores no gramado.
Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pela assessoria do clube.
Suspenso pelo terceiro amarelo, Fábio Santos é desfalque certo contra o Huancayo, assim como Jemerson, que teve lesão constatada na coxa esquerda. A definição do time titular ficará para a véspera do jogo desta quinta-feira.
O Timão volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para o segundo dia de atividades antes da partida pela Copa Sul-Americana. Já sem chances de classificação para as oitavas de final em seu grupo, o Corinthians cumpre tabela nas duas rodadas finais desta primeira fase da competição.

Corinthians
Escalação do Corinthians: Raniele não treina e vira dúvida contra o Remo
Há 6 horas
Corinthians
Corinthians: Marcelo Paz detalha proposta para Memphis e fala em 'bom desfecho'
Há 7 horas
Corinthians
Corinthians sofre quarto transfer ban por dívida na contratação de Charles
Há 9 horas
Corinthians
Rony abre o jogo e explica motivo de não ter acertado com o Corinthians
Há 10 horas
Futebol Nacional
Mirassol anuncia contratação de Gustavo Mosquito, ex-Corinthians
Há 13 horas
Futebol Nacional
Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A
Há 14 horasMais LANCE!

Corinthians busca R$ 180 milhões com vendas de atletas; veja quem pode sair

Patrocinadora pode ajudar o Corinthians a derrubar transfer ban; entenda

Fernando Diniz avalia preparação do Corinthians para a volta do Brasileirão

Corinthians treina com dúvidas para duelo contra o Remo

Corinthians define datas para quitar direitos de imagem

Corinthians define data para reapresentação de Memphis Depay

Kaio César projeta sequência no Brasileirão e mira 'fase artilheira' no Corinthians

Diniz promove testes no elenco, e Corinthians fará treino aberto de olho no Brasileirão

Corinthians sofre transfer ban da CBF e fica impedido de registrar jogadores

Em baixa, Pedro Raul enfrenta impasse para deixar o Corinthians

Diniz comanda treino tático do Corinthians de olho no Remo

Filho do Terrão rescinde com o Corinthians e acerta com clube da Série D

Memphis volta às redes e aumenta mistério sobre futuro no Corinthians



