Adson segue se recuperando de um trauma na perna e desfalca treino do Corinthians novamente
Jogador pode desfalcar o Timão pela segunda partida consecutiva

O meia-atacante Adson ainda não está recuperado de um trauma na perna esquerda sofrido no último dia 22 de agosto, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
Neste sábado (4) o jogador seguiu fazer um trabalho de recuperação e não treinou com bola com o restante do grupo.
Com isso, o atleta, que já ficou de fora do último compromisso corintiano, contra o Grêmio, em Porto Alegre, no qual do Timão venceu pelo placar mínimo, também pode ser desfalque no jogo desta terça-feira (7), às 21h30, contra o Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Cria da base do Corinthians, Adson é a prata da casa que mais tem ganho oportunidades recentes no clube. Inclusive, até o problema físico o jogador havia ganho a titularidade pelo lado esquerdo de ataque, desbancando Mateus Vital, que posteriormente foi emprestado ao Panathinaikos, da Grécia.
No entanto, com as contratações recentes de Willian e Roger Guedes, além de Giuliano e Renato Augusto, que já estrearam, Adson terá mais dificuldades para se consolidar no time base do Alvinegro.
Aos 20 anos e disputando a primeira temporada como profissional, o camisa 28 tem 17 partidas disputadas, seis como titular, três gols marcados e três assistências.

Fora de Campo
Torcida do Corinthians reage à ausência de Memphis em convocação
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians treina e segue preparação para duelo contra o Fluminense
Há 7 horas
Colunas
Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora
Há 8 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 8 horas
Corinthians
Memphis Depay fica fora da primeira convocação de Xavi pela Holanda; veja
Há 10 horas
Colunas
Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado
Há 10 horasMais LANCE!

Integrantes de organizadas do Corinthians vão ao CT Joaquim Grava e se reúnem com elenco

Corinthians anuncia terceira nova camisa para temporada; veja

Em crise, Corinthians mantém plano de vender jogadores

Campeão mundial pelo Corinthians disputa torneio de tênis

Torcida organizada do Corinthians detona Memphis: 'Displicente'

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'

Corinthians abre conversas para renovar com meio-campista

Corinthians blinda Memphis Depay após pênalti perdido na Libertadores

Corinthians banca permanência de Diniz após eliminação na Libertadores

Após eliminação, torcedores do Corinthians reagem à ida de Tite ao Botafogo

Palmeiras alfineta Corinthians com música de Memphis após eliminação rival na Libertadores: 'É fogo'

R$ 1,3 mi por jogo: o custo de Memphis Depay ao Corinthians

Jornais europeus detonam Memphis após pênalti perdido



