Adson

Adson jogou 90 minutos completos pela primeira vez como profissional do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

LANCE!
27/05/2021
17:48
São Paulo (SP)

Destaque na vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o River Plate (PAR), pela última rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, o garoto Adson comemorou a oportunidade, ainda que o Timão tenha entrado em campo já eliminado do torneio continental.

– Feliz. Quando a gente entra na arena, não importa se está visando classificação ou não, a gente está representando um clube enorme como o Corinthians e temos que fazer o nosso melhor – disse a prata da casa à Corinthians TV.

Em campo, o camisa 28 se movimentou bastante, iniciando a partida como meia e abrindo para o lado esquerdo na etapa final, com a saída de Mateus Vital para a entrada de Cantillo. Segundo o SofaScore, foram três finalizações, dois dribles bem-sucedidos, em três tentativas, e uma assistência, para Mateus Vital marcar o terceiro gol.

– Hoje eu fui feliz em dar uma assistência para o Vital e fico muito feliz – afirmou Adson.

Natural de Araguapaz, cidade com menos de 10 mil pessoas, localizada no interior de Goiás, o meia corintiano foi formado na base do Alvinegro, sendo promovido nesta temporada ao time profissional. O duelo contra o River foi o seu sétimo no elenco principal, sendo o primeiro como titular.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos do Corinthians