Corinthians acerta empréstimos de Romão e Carlinhos para o Oeste
Sem espaço no Corinthians, que busca desinchar o elenco, lateral-esquerdo e atacante defenderão o Rubrão até o fim desta temporada

Com o elenco inchado, o Corinthians acertou empréstimos de dois jogadores ao Oeste até o fim deste ano: o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o atacante Carlinhos. A dupla deve ser apresentada pelo Rubrão nos próximos dias.
Romão retornou no início desta temporada justamente do Oeste, onde destacou-se na disputa da Série B em 2017. Em sua volta ao Corinthians, porém, não conseguiu repetir as atuações e vinha ficando fora até do banco de reservas. Atualmente, o lateral-esquerdo titular é Juninho Capixaba, o volante Maycon é a opção imediata para o setor, e o clube está perto de anunciar Sidcley, do Atlético-PR.
Romão tem 20 anos e seu contrato com o Corinthians vai até o fim de 2020. Ele soma quatro jogos pelo Timão, todos neste ano: contra PSV (HOL) e Rangers (ESC), pela Florida Cup, e contra Ponte Preta e São Paulo, pelo Paulistão.
Carlinhos, por sua vez, atuou ainda menos pelo Corinthians. Além do jogo contra o Atlético-GO no Brasileirão do ano passado, ele participou dos minutos finais contra o Rangers.
O atacante foi o artilheiro no título da Copinha de 2017, mas não conseguiu repetir o desempenho nos treinos com o elenco profissional. Ele tem 21 anos e seu contrato também vai até o fim de 2020.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Cássio relata depressão em saída do Corinthians antes de chegar ao Cruzeiro
Há 8 horas
Corinthians
Sylvinho expõe desgaste e avalia trabalho no Corinthians
Há 9 horas
Corinthians
Yuri Alberto conclui transição e se aproxima de retorno
Há 9 horas
Corinthians
Corinthians negocia novo patrocínio após proibição das bets
Há 10 horas
Corinthians
Negociando com Corinthians, Fatal Model detalha disputa com bets: 'Não temos musculatura'
Há 19 horas
Corinthians
Conmebol multa Corinthians por incidentes na Libertadores
Há 1 diaMais LANCE!

Em renegociação, Corinthians suspende pagamento à Caixa pela Neo Química Arena

Justiça suspende patrocínio da Fatal Fans com o Corinthians

Joia do Corinthians ganha protagonismo e brilha pelo Brasil Sub-17

Yuri Alberto quebra o silêncio sobre retorno após lesão: 'Muito feliz'

Corinthians vê números despencarem sem trio Garro, Yuri Alberto e Memphis

Zagueiro avança em recuperação e pode reforçar Corinthians contra o Inter

Inter anuncia promoção de ingressos e setores gratuitos contra o Corinthians

CBF define arbitragem para clássico entre Palmeiras e Corinthians

Corinthians perde patrocinador no futebol feminino

Trio campeão pelo Corinthians treina separado e vive indefinição

Dupla ex-Seleção, Palmeiras e Corinthians é campeã na várzea

Corinthians apresenta déficit em julho e vê dívida disparar em 2027

Corinthians anuncia renovação com Zakaria Labyad até 2027
