Treino Corinthians - Júnior Dutra

Júnior Dutra não vingou no Corinthians (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Marcio Porto
09/01/2019
08:18
São Paulo (SP)

O atacante Júnior Dutra, de 30 anos, não deve vestir mais a camisa do Corinthians. Nesta terça-feira, o clube acertou o empréstimo dele ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, até o fim da temporada, quando venceria seu vínculo com o Timão.

Por conta do avanço da negociação, Dutra nem sequer foi ao CT Joaquim Grava nesta terça. Faltam detalhes para ele ser anunciado como reforço do clube de Dubai, onde reencontrará Marquinhos Gabriel, que também tem direitos ligados ao Corinthians. 

Júnior Dutra foi contratado no fim de 2017 com o aval do técnico Fábio Carille para reforçar o então carente setor ofensivo. No entanto, apesar de um bom início, nunca se firmou e neste ano acabou emprestado ao Fluminense. 

Com a saída de Júnior Dutra, o Corinthians trabalha agora para resolver mais duas pendências com relação a jogadores que não serão aproveitados: o meia Giovanni Augusto e o lateral-esquerdo Moisés. No caso desse último, a diretoria diz que pelo menos quatro clubes procuraram e não haverá dificuldade para sua saída.