Portugal abre mão de treino no estádio do jogo e trabalha sob chuva
Equipe de Cristiano Ronaldo preferiu não fazer nenhuma atividade no estádio Lujniki, onde encara Marrocos nesta quarta, e se exercitou em meio a tempestade em sua concentração

A seleção portuguesa abriu mão de treinar no estádio Lujniki, onde enfrenta Marrocos, nesta quarta-feira, pelo Grupo B da Copa do Mundo. A opção do time de Cristiano Ronaldo foi trabalhar em Kratovo, no CT do Saturn, que tem servido de concentração para a equipe. E encarou uma tempestade.
A imprensa teve acesso somente aos primeiros 15 minutos dos trabalhos. Pouco depois de os jornalistas saírem do local, uma forte chuva caiu. Mas as informações oficiais são de que as atividades comandadas pelo técnico Fernando Santos continuaram normalmente.
Como já era esperado, o treinador terá todos os seus 23 jogadores à disposição. Fernando Santos não gostou do desempenho defensivo de Portugal no empate por 3 a 3 contra a Espanha, na estreia lusa na Copa do Mundo, na sexta-feira, mas mantém mistério a respeito de mudanças na escalação.
Os portugueses embarcam para Moscou e, no começo da tarde, no horário de Brasília, no estádio Lujniki, está prevista uma entrevista coletiva de Fernando Santos e de mais um jogador ainda a ser escolhido, seguindo o protocolo da Fifa para as vésperas de partidas no Mundial.
Portugal divide a segunda colocação do Grupo B com a Espanha, ambos com um ponto cada. O Irã lidera a chave, com três pontos, e Marrocos aparece na lanterna, sem nenhum. Os lusos enfrentam os marroquinos às 9h (horário de Brasília) desta quarta-feira, em Moscou, e encerram sua participação na primeira fase na segunda-feira, às 15h, contra o Irã, em Saransk.

Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 1 dia
Copa do Mundo
Relatório revela ameaças de atentado contra Messi na Copa do Mundo 2026
Há 2 dias
Fora de Campo
Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030
Há 2 dias
Copa do Mundo
Uefa pagou indenização a suposta amante de Infantino, diz jornal inglês
Há 3 dias
Futebol Internacional
Atacante da Inglaterra é acusado de agressão após incidente em Londres
Há 3 dias
Copa do Mundo
Conmebol reforça apoio a Infantino e se distancia da Uefa em crise na Fifa
Há 3 diasMais LANCE!

Vozinha revela impacto da Copa do Mundo na carreira: 'Virou do avesso'

Jogador fica livre no mercado após a Copa do Mundo pela Seleção

Jogador do Barcelona cumpre promessa após título da Copa; veja

Após fracasso na Copa do Mundo, Uruguai anuncia Diego Forlán como novo técnico

Copa Feminina irá parar calendário do futebol brasileiro por até 45 dias; entenda

Fifa pede desculpas a federações por projeto de venda da Copa do Mundo

Figo dispara contra plano de Infantino: 'Baixo, vergonhoso e egoísta'

Arsène Wenger diz não ter compactuado com plano de Infantino

Cidades-sede dos EUA cobram Fifa por promessa milionária feita para a Copa do Mundo de 2026

Espanha define volta após título mundial e fecha 2026 contra a Inglaterra

Orjan Nyland, algoz do Brasil, é anunciado pelo RB Leipzig até 2028

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time


