Anotações da Inglaterra

Jornal inglês flagra anotações nas mãos do assistente técnico da Inglaterra (Foto: Reprodução / Daily Mirror)

LANCE!
21/06/2018
12:54
São Petersburgo (RUS)

A Inglaterra deve ter duas mudanças para a partida contra o Panamá, no domingo, às 9h (de Brasília), em Nizhny Novgorod, pela segunda rodada do Grupo B. Segundo registros de anotações da comissão técnica flagrados pela imprensa britânica, Gareth Southgate fará alterações após sofrer para vencer a Tunísia por 2 a 1, com gol nos acréscimos de Harry Kane.

Uma delas é no setor ofensivo. Raheen Sterling deixa o time titular para a entrada do jovem Marcus Rashford, mudança que já havia sido feita na estreia no Mundial.

A outra é por ordem médica. Contra a Tunísia, Dele Alli sentiu dores na coxa ainda no primeiro tempo, mas ficou em campo até os 35 minutos da etapa final. No esquema desenhado pela comissão técnica, o seu nome aparece ao lado da palavra "medical". Caso não se recupere, dará lugar a Loftus-Cheek, que pertence ao Chelsea e atuou emprestado ao Crystal Palace na última temporada.

As anotações estavam nas mãos de Steve Holland, assistente técnico de Gareth Southgate, na atividade desta quinta-feira.