Irã x Espanha

Diego Costa marcou seu terceiro gol na Copa do Mundo (Foto: AFP) 

LANCE!
20/06/2018
17:41
Rio de Janeiro (RJ)

A Espanha passou por um sufoco contra o Irã, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Mundo. Apesar da vitória, o gol marcado por Diego Costa veio após um lance esquisito envolvendo o zagueiro iraniano, que praticamente empurrou para as redes para o atacante. O brasileiro naturalizado espanhol admitiu que teve sorte no lance, mas elogiou a paciência da equipe na partida. 

- Eu tive um pouco de sorte no gol, mas fiquei feliz. Foi um jogo bem disputado, eles estavam fechados e foi importante ganhar. Eles ficaram muito atrás o jogo todo, mas sabíamos que seria assim. Mas com paciência e tranquilidade, passamos e finalmente conseguimos o gol.

O gol foi marcado aos oito minutos do segundo tempo. Após tanto batalhar, Diego Costa conseguiu vencer o bloqueio do Irã. Após receber passe na grande área, o atacante viu o zagueiro Rezaeian tentar afastar e chutar a bola em suas pernas, que acabou encontrando o fundo das redes

Espanha e Portugal lideram o Grupo B com quatro pontos, seguidos do Irã, com três, e do Marrocos, já eliminado sem pontuar. Na última rodada do Grupo B, os lusos medem forças com o Irã, na segunda-feira, em Saransk, às 15h (de Brasília). No mesmo dia e horário, os espanhóis terão pela frente o Marrocos, em Kaliningrado.