Claudinei Oliveira

(Foto: SIrli Freitas/Chapecoense)

Futebol Latino
11/03/2019
11:44
Chapecó (SC)

Apesar de o confronto ser por uma competição diferente, o técnico da Chapecoense, Claudinei Oliveira, se mostrou feliz com a reação de seus comandados frente ao Criciúma no trunfo por 1 a 0 do último domingo (11) no Catarinense.

Isso porque esse foi o primeiro dos três jogos que o time de Chapecó certamente fará contra o Tigre já que ambos se reencontram na terceira fase da Copa do Brasil.

O sorteio dos mandos e datas foi feito na última semana pela CBF e foi definido que os duelos ocorrerão nos dias 27 de março na Arenda Condá e em 14 de abril em Criciúma.

- Foi uma grande vitória fora de casa. Nós trabalhamos com uma equipe mais leve, e as condições do gramado prejudicaram os jogadores mais leves, como o Victor e Yann. No segundo tempo, conseguimos corrigir isso com as entradas do Renato, Augusto e do Perotti - analisou Claudinei.

- Estou satisfeito, são três vitórias seguidas, mas vamos tentar mais, não é fácil, mas vamos tentar sempre buscar o melhor. Evoluímos no segundo tempo e fico feliz pelo resultado, pelo desempenho dos meninos da base tendo boas atuações. Não é fácil nunca vencer o Criciúma aqui - completou o técnico da Chapecoense.