Yann Rolim

Yann Rolim é testado como titular por Guto Ferreira (Foto: Divulgação/Chapecoense)

LANCE!
11/10/2018
18:16
Chapecó (SC)

A Chapecoense segue focada em recuperação e, para isso, o técnico Guto Ferreira fez testes no time nesta quinta-feira, no CT Água Amarela. Além de manter a equipe principal nos últimos dias, o comandante utilizou Osman e Yann Rolim nas vagas de de Barreto e Diego Torres. 

Nesta sexta, a Chape faz o penúltimo trabalho, e o técnico Guto Ferreira dará entrevista coletiva em que pode confirmar a equipe para encarar o Vitória, domingo. O duelo com os baianos será às 11h, na Arena Condá.

Jandrei
Jandrei acredita em recuperação (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Das partidas que ainda restam, cinco serão na Arena Condá e o fato de jogar diante do torcedor é um diferencial a favor da Chapecoense, segundo o goleiro Jandrei. 

- A gente sabe que o torcedor está nos apoiando muito. O torcedor comprou a briga junto com a gente, a cidade está totalmente mobilizada, então a gente vai ganhando força, cada vez mais, pra essa reta final - disse.

O goleiro ainda falou sobre a postura e a entrega da equipe nos últimos jogos e afirmou que a insistência, até o último minuto de jogo, pode ser determinante para mais resultados positivos.

- A gente em nenhum momento se acomoda. Tanto é que viramos vários jogos no final do jogo. No jogo contra o Atlético-MG a gente fez no último minuto, no jogo do Corinthians também. Isso mostra que a gente não se acomodou com o empate e mesmo quando estava perdendo, não aceitou a derrota, buscou seguir trabalhando e confiando pra virar o jogo - concluiu.