Tiago Alves

(Foto: Divulgação)

Futebol Latino
05/12/2018
16:27
Fortaleza (CE)

Depois de garantir sua permanência na Série A do Brasileirão em 2019, o Ceará trabalha nos bastidores para, ao menos, garantir o máximo de atletas possíveis no plantel visando a temporada de 2019. Algo que já foi possível com ao menos três nomes comumente titulares do Vozão em 2018: Juninho Quixadá, Ricardinho e, por último, Tiago Alves.

Os dois primeiros haviam chegado a um acordo com o clube de Fortaleza ainda no início da semana, tendo agora contratos até 2019, no caso de Ricardinho, e 2020 para Juninho. Nessa quarta-feira (5), o Alvinegro de Porangabuçu conseguiu estender o vínculo do zagueiro de 34 anos de idade por mais uma temporada.

O atleta não escondeu a felicidade de ter conseguido se manter no Ceará e, além de agradecer a diretoria e os funcionários do clube, projeta um ano que haja "mais tranquilidade" do que ocorreu principalmente na turbulenta primeira metade do Brasileirão.

- Permanecer por mais um ano nesse clube, que tanto me faz bem, é muito gratificante. Agradeço ao carinho dos torcedores, que sempre me espeitaram bastante. Eu sou muito grato por tudo o que eles fizeram por nós durante todo esse ano. Aos diretores e comissão técnica pela confiança no meu trabalho. Em 2019, nós teremos quatro competições e vamos dar o nosso melhor em todas. Queremos começar com o pé direito, fazer um ano consistente e mais tranquilo do que foi 2018 - deseja o defensor.