Enderson Moreira

Bruno Aragão/Ceará

LANCE!
08/05/2019
22:31
Futebol Latino

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira marcou presença na coletiva de imprensa e analisou a situação da sua equipe no Brasileirão. Sem tempo para descansar entre os jogos, o comandante acredita que o Vozão vai melhorar o seu desempenho no segundo semestre.

‘Não estou justificando nada, mas o patamar de nossa equipe vai crescer com essa parada (da Copa América). Não só a nossa, mas a de todo mundo. Em nove rodadas vamos verificar os atletas em jogo. Temos aproveitado o máximo para visualizar novas possibilidades e tentar pontuar o máximo possível’, analisou.

Em outro ponto da conversa, Enderson cobrou eficiência do seu elenco, que costuma criar muitas chances de gols, mas não converte em bola na rede.

‘Uma palavra que para mim é extremamente importante é eficiência. É nisso que a gente vai continuar trabalhando. Não adianta criar muito e produzir pouco e ser pouco assediado e sofrer o gol. Temos que traduzir nossa qualidade de jogo em resultados. Este é o desafio’.

No fim de semana, o Ceará volta a campo em busca a segunda vitória na competição. O adversário é o Goiás, no Serra Dourada.