LANCE!
01/05/2022
13:24
Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã deste domingo, o Juventude foi ao Nilton Santos e ficou no empate por 1 a 1 com o Botafogo. Mesmo fora de casa, o time gaúcho chegou a abrir o placar com Isidro Pitta, mas sofreu o empate após a marcação de um pênalti, convertido por Diego Gonçalves.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O resultado mais uma vez frustra a boa atuação do Papo, que neutralizou bem o adversário e ainda levou perigo em algumas ocasiões. Se o ponto somado no Rio pode ser considerado positivo (fora de casa, estádio lotado, favoritismo do adversário ...), a sequência sem vitórias no Brasileirão liga o sinal de alerta.

Com o empate, o Juventude chega a quatro rodadas sem vencer na competição. Além da igualdade diante do Botafogo, o Alviverde também empatou com o Bragantino. Já contra o América-MG e o Cuiabá, a equipe acabou derrotada.

O clube de Caxias do Sul corre o risco de terminar a rodada na lanterna do Brasileirão, caso o Fortaleza vença sua partida contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Papo soma dois pontos e ocupa a 19ª colocação.

Na próxima rodada, o Juventude faz um duelo estadual contra o Internacional, no Alfredo Jaconi.

Botafogo x Juventude
Zagueiro Rafael Forster reencontrou seu ex-clube no Nilton Santos (Foto: LANCEPRESS)

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet