LANCE!
24/11/2018
17:40
Rio de Janeiro (RJ)

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro, na oitava colocação, não luta por mais nada na competição, a equipe rubro-negra quer vencer para manter viva a possibilidade de ser campeã.

Com as voltas de Dedé, que estava com a Seleção Brasileira, e do meia Arrascaeta, que estava à disposição da seleção uruguaia, o Cruzeiro terá força máxima. Apenas o capitão Henrique não deve jogar, pois está com uma fadiga muscular. Sidnei Lobo aboliu o rodizio de atacantes nesta rodada e manteve Fred, autor de dois gols contra o Vitória, na última quarta-feira.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Dorival Júnior adotou o mistério no meio de campo. Lucas Paquetá está à disposição após cumprir suspensão, mas Diego, que o substituiu na partida contra o Grêmio, teve boa atuação e marcou um gols no duelo. Na defesa, Réver é desfalque. Exames detectaram uma entorse no joelho direito do jogador e a dupla de zaga pode ser formada por Léo Duarte e Rhodolfo.

Confira todas as informações da partida entre Cruzeiro e Flamengo:

Estádio: Mineirão, em Belo Horizone (MG)
Data-hora: 25 de novembro de 2018, às 17h
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Onde acompanhar: Tempo real do LANCE!, Globo, Premiere

CRUZEIRO (Técnico: Mano Menezes)
Fábio, Edílson., Léo, Dedé e Egídio. Ariel Cabral, Lucas Romero, Robinho e Thiago Neves. Arraascaeta e Fred

Suspensos: Ezequiel (3º Amarelo)
Pendurados: Robinho, Fred, Manoel, Dedé, Bruno Silva, Léo e Murilo
Machucados

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
César, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão, Diego (Lucas Paquetá), Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado

Suspensos: -
Pendurados: Cuéllar, Éverton Ribeiro, Vitinho, Piris da Motta, Diego Alves e Geuvânio
Machucados:  Réver

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos jornalistas apontam triunfo do Flamengo, enquanto 30% acredita em empate e os outros 20% acham que o Cruzeiro vence.