Sport x Athletico

Sport e Athletico-PR ficaram no empate pelo Brasileirão (Foto: Divulgação/Anderson Stevens)

Futebol Latino
09/12/2021
23:25
São Lourenço da Mata (PE)

Apenas cumprindo tabela, Sport e Athletico-PR se enfrentaram na noite desta quinta-feira. Encerrando as participações no Brasileirão, os times fizeram um jogo bastante movimentado. Com isso, o placar da Arena Pernambuco terminou no 1 a 1.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

LEÃO BUSCANDO!

Já rebaixado, o Leão da Ilha começou a partida buscando encerrar sua participação na Série A com um triunfo. Assim, a equipe teve a primeira chegada de perigo aos 7. Na jogada, Mikael tentou de cabeça, mas mandou para fora.

UH!

O jogo ficou mais truncado, e os dois times pouco criaram. Dessa forma, o Sport voltou a aparecer aos 18. Paulinho Moccelin recebeu na esquerda, tentando o chute cruzado. Contudo, Jaderson conseguiu bloquear e mandou para escanteio.

QUE CHANCE!

Na sequência, o Leão apareceu com novo perigo. Aos 19, Everton Felipe cobrou escanteio. Chico e Gustavo Oliveira apareceram para tentar ao alto, mas Márcio Azevedo conseguiu cortar. Logo depois, Everton Felipe roubou a bola, arriscou o chute e Bento agarrou.

NA FRENTE!

Depois de muito assustar, o Sport conseguiu sair à frente no placar aos 28. Mikael recebeu o cruzamento na área, fez o giro entre dois marcadores e tocou na saída do goleiro Bento, deixando o Leão na frente do placar. 

QUE SUSTO!

O Leão seguiu pressionando. Aos 30, Everton Felipe cobrou escanteio, e Bento deu um soco na bola, afastando. No lance, o goleiro trombou com Gustavo Oliveira, que ficou sentindo a pancada.

ATHLETICO APARECENDO...

O Furacão não deixou mais o Sport crescer e foi para cima. Aos 36, o time apareceu com Márcio Azevedo, que cobrou escanteio. João Vialle mandou de cabeça. Contudo, o goleiro do Leão fez a defesa. 

TUDO IGUAL!

A vida do Sport ficou ainda mais complicada aos 42. Jaderson bateu forte da entrada da área, e o goleiro Carlos Eduardo não conseguiu segurar. Khellven aproveitou o rebote e marcou, empatando na Arena Pernambuco. 

PEGOU!

Os times seguiram com alta pressão na segunda etapa. Logo no início dos 45 minutos finais, Ewerthon bateu para o gol, mas Bento fez a defesa. Cinco minutos depois, Sander arriscou, mandando para fora. 

QUASE!

O Leão continuou tentando mudar o placar. Assim, aos 12, Everton Felipe cobrou escanteio. Rafael Thyere mandou de cabeça, mas para fora. Logo depois, Pedro Victor arriscou pela esquerda, com uma bomba. Já aos 13, Ronaldo Henrique aproveitou escanteio e pegou a sobra. Contudo, foi para longe do gol.

PÊNALTI!

Aos 17, o árbitro marcou pênalti de Luan Patrick em cima de Gustavo Oliveira. Na cobrança, Everton Felipe mandou no canto, e o goleiro Bento acertou o lado, fazendo a defesa.

NA PRESSÃO...

O Sport continuou pressionando o Athletico. Aos 21, Pedro Victor bateu, mas mandou para longe do gol. Dois minutos depois, Gustavo Oliveira fez boa jogada em cima de Lucas Fasson, batendo cruzado. Sander, porém, não conseguiu completar.

PARA FORA!

Aos 35, o Leão da Ilha teve ótima chance. Aos 35, Lucas Fasson vacilou, e Cristiano aproveitou para mandar para Mike. O atacante bateu forte, mandando por cima do gol, com grande perigo. 

QUASE O SEGUNDO!

Aos 44, o Sport seguiu com boa chance. Na jogada, Cristiano bateu forte, e Bento fez mais uma grande defesa para salvar o Furacão. Sem outras chances, o duelo se encerrou no 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Sport 1 x 1 Athletico-PR
​Local:
Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 09/12/2021 - às 21h30 (de Brasília)
Público: 4.125 torcedores
Renda: R$ 41.295,00
Árbitro: Ramon Abatti Abel (AB/SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Cipriano da Silva Sousa (AB/TO)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (AB/RJ)
Cartões amarelos: Everton Felipe (Sport); Márcio Azevedo (Athletico-PR)
Cartões vermelhos: -

SPORT (Técnico: Gustavo Florentín)

Carlos Eduardo; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Sander; Pedro Victor (Cristiano, aos 29'/2ºT), Ronaldo Henrique, Gustavo Oliveira (Flávio Souza, aos 38'/2ºT), Paulinho Moccelin (Luciano Juba, aos 0'/2ºT) e Everton Felipe (Ítalo, aos 46'/2ºT); Mikael.

ATHLETICO-PR (Técnico: Alberto Valentim)

Bento; Luan Patrick, João Vialle e Lucas Fasson; Khellven, Juninho, Jader (Daniel Cruz, aos 34'/2ºT), Pedrinho (Pierre, aos 21'/2ºT) e Márcio Azevedo ((Vinícius Kaue, aos 33'/2ºT); Jaderson (Julimar, aos 27'/2ºT) e Vinícius Mingotti (Bissoli, aos 21'/2ºT).

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet