São Paulo Feminino

São Paulo venceu o Internacional no Beira-Rio pela ida das quartas do Brasileiro Feminino (Foto: Luiza Moraes/CBF)

LANCE!
16/08/2021
20:03
São Paulo (SP)

O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-RIo e largou em vantagem nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Gláucia, de pênalti, e Duda, com um golaço, marcaram para o Tricolor, enquanto Djeni descontou para as Coloradas. 

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes tentando levar perigo. O Colorado teve a primeira chance com Djeni, mas ela chutou para fora. Já no fim da primeira etapa, Gláucia chutou da entrada da área e exigiu boa defesa de Vivi. A goleira colorada ainda parou boa cabeçada de Gislaine. 

Já no segundo tempo, os gols saíram. Aos 13 minutos, Jaqueline foi derrubada por Bruna Benites dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti. Gláucia, com categoria, deslocou Vivi e abriu o placar para o São Paulo. Aos 37 minutos, Duda fez linda jogada individual e bateu de fora da área para ampliar. O Inter respondeu somente nos acréscimos, com Djeni aproveitando longo lançamento e anotando o gol de dentro da área, para diminuir. 

VEJA A CHAVE E SIMULE OS JOGOS DA TAÇA LIBERTADORES

No Campeonato Brasileiro Feminino não há a regra do gol qualificado. Ou seja, o São Paulo depende de só um empate para avançar à semifinal da competição. Caso o Inter devolva a vitória por um gol de vantagem, a decisão do classificado virá após a disputa por pênaltis.