Athletico-PR x Botafogo - Comemoração

Victor Luís diante do Athletico. Lateral marcou o gol do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

LANCE!
09/09/2020
21:04
Curitiba (PR)

O resultado não foi o esperado, mas a partida diante do Athletico Paranaense, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, foi especial para Victor Luís. O lateral-esquerdo retornou aos gramados após uma cirurgia de retirada de apêndice e marcou o gol do Alvinegro no empate por 1 a 1.

O defensor lamentou o empate, mas comemorou a volta aos gramados. A expectativa estimada era de que o camisa 6 ficasse por volta de um mês fora de combate, mas a resposta de Victor Luís à cirurgia foi positiva e ele foi liberado mais cedo pelo departamento médico do clube.

- Depois de 20 dias afastado pela cirurgia e um pouco sem ritmo de jogo, pude voltar a fazer o que mais amo. Apesar de não ter alcançado nosso objetivo, que era a vitória. Estou muito grato por poder contribuir com gol. Nossa caminhada é longa e seguiremos focados e comprometidos. Vamos juntos por mais - comemorou.

De pênalti, Victor Luís marcou o primeiro gol pelo Botafogo desde o retorno ao clube, no mês passado. O clube de General Severiano volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Vasco, no Estádio Nilton Santos.