Sem se iludir, Jair segue falando em 45 pontos para trabalhar tranquilo

Depois de alcançar a pontuação padrão de escapar do rebaixamento, aí sim, segundo o técnico, sua equipe poderia pensar em G-4. Jair lembra também das oscilações no futebol

Vitória x Botafogo
Elenco comemora com Rodrigo Pimpão o gol do Botafogo no Barradão (Foto: Edson Ruiz/COOFIAV)

Escrito por

A diferença segue de sete pontos para o G4. Mas o ânimo depois do triunfo contra o Vitória é grande. Até por isso, o tema acabou sendo abordado na coletiva do técnico Jair Ventura neste domingo, no Barradão. Mas o lema no Botafogo é o dos pés no chão, segundo o comandante alvinegro:

- O Botafogo, depois que conseguir 45 ou 46 pontos, pode falar em G-4. Mas por enquanto estamos proibidos de falar. Passamos o primeiro turno inteiro em uma situação de zona de rebaixamento. Por que agora que temos uma sequência boa pensaremos que está tudo uma maravilha? No futebol as coisas mudam muito rapidamente - afirmou o técnico, que depois ainda completou:

- Eu não me iludo. Já estou há bastante tempo no futebol. Quando a bola não entra, as pessoas já começam a questionar o trabalho. Então o Botafogo não pensa agora em G-4. Depois que conseguirmos 46 pontos, a gente pensa em algo maior. Mas até lá estamos proibidos de falar em G-4 - concluiu Jair.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter