Nos Bastidores, Gilvan celebra reestreia de Carli e afirma: 'Tem uma p… de uma história aqui no Botafogo'
Joel Carli retornou ao Alvinegro Carioca no meio de março, mas, deste então, ainda não havia estreado; Gilvan destacou que o argentino 'ajuda bastante' o grupo

A vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 16ª rodada da Série B marcou a reestreia de Joel Carli pelo Botafogo. O argentino retornou ao time de General Severiano em março, mas, desde então, não havia atuado. No vídeo de Bastidores, divulgado pela Botafogo TV, o zagueiro Gilvan exaltou a história do argentino no Alvinegro, destacou que ele "ajuda bastante" o grupo e afirmou que ele merecia voltar a jogar.
> ATUAÇÕES: He-Man e Diego Gonçalves se destacam na vitória do Botafogo
- Boa, Carli. Você estava precisando, não estava jogando. Parabéns, você merece - disse Gilvan para Carli, que, mais tarde, completou já no vestiário para todo o elenco.
- Parabenizar o Carli, um cara do bem, que nos ajuda bastante, que nunca vi o cara reclamando. Tem uma puta de uma história aqui no Botafogo. Então, Carli, parabéns mesmo. Estava precisando. Vamos à luta. Vamos continuar na batida aí para a gente conseguir nossos objetivos.
> Veja a tabela da Série B
Já antes do confronto, na preleção, o meia Ricardinho foi um dos jogadores que tomou a palavra e incentivou o grupo. O camisa 8 ressaltou a importância de "entregar tudo" dentro de campo e de se cobrar. Ricardinho ainda lembrou que o Botafogo passou por um momento difícil e que era importante "não retroceder".
- Sem sangue doce. Passamos por um momento difícil e não vamos voltar atrás, não, não vamos retroceder, não. Passa à frente, com vitória, buscando sempre evoluir, vamos lá.
- Se cobra lá dentro, entrega tudo lá dentro para gente sorrir ainda no vestiário. Ter alegria, esse prazer de estar correndo, de todo mundo estar se entregando ali dentro. É a vitória de todos aqui. Vamos em busca dessa caminhada, mais um passo hoje.
Quem também inflamou o ânimo dos jogadores foi o preparador físico Edy Carlos Soares. Na roda com os atletas durante o aquecimento no gramado, Edy Carlos reafirmou que a união do grupo é importante, porque assim, de acordo com ele, ninguém conseguirá "derrubar" o Botafogo.
- É o que eu sempre falo, vamos estar juntos. Se a gente estiver juntos, como sempre estivemos nesses jogos, vai ser difícil derrubar a gente. E ninguém vai derrubar a gente. Então, vamos fazer o nosso melhor.

Botafogo
Ziyech desembarca no Rio para assinar com o Botafogo
Há 15 horas
Botafogo
Botafogo busca Matheus Gonçalves, ex-Flamengo, nos últimos dias da janela
Há 20 horas
Botafogo
Arthur Chaves é apresentado pelo Botafogo e celebra acerto: 'Camisa pesada'
Há 21 horas
Botafogo
AO VIVO: Botafogo apresenta Arthur Chaves como novo reforço
Há 21 horas
Futebol Nacional
Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes
Há 1 dia
Botafogo
Como foram os últimos anos de Ziyech, novo reforço do Botafogo?
Há 1 diaMais LANCE!

Botafogo analisa proposta do Tigres-MEX por Arthur Cabral

PC Oliveira aponta erros de arbitragem em jogos do Brasileirão

PC Oliveira aponta erro capital da arbitragem em Botafogo x Palmeiras

Barboza vira assunto em Botafogo x Palmeiras: 'Estava na cara'

Dê suas notas: Botafogo e Palmeiras não saem do zero no Nilton Santos

Sob o olhar de Ancelotti, Botafogo e Palmeiras empatam no Nilton Santos

Torcedores reagem a gol perdido em Botafogo x Palmeiras: 'Loucura'

Possível expulsão em Botafogo x Palmeiras gera revolta: 'Inacreditável'

Rodrigo Bellão define escalação do Botafogo para enfrentar o Palmeiras

Ancelotti está no Nilton Santos para assistir a Botafogo x Palmeiras

Céu e inferno: Botafogo e Palmeiras duelam em realidades opostas

Rivais reagem à possível chegada de Ziyech ao Botafogo: 'Ainda bem'

Botafogo x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações



