LANCE!
• Publicada em 14/06/2022 - 14:49 • Rio de Janeiro (RJ)
• Atualizada em 14/06/2022 - 15:53
LANCE!
• Publicada em 14/06/2022 - 14:49 • Rio de Janeiro (RJ)
• Atualizada em 14/06/2022 - 15:53
O finlandês Niko Hamalainen está de saída do Botafogo após entrar em campo em apenas 17 minutos. A pedido do QPR, clube que detém seus direitos, o atleta deve retornar ao futebol inglês em breve. A informação foi inicialmente divulgada pelo "ge".
O lateral-esquerdo tem contrato até julho e pode ser prorrogado até o fim do ano. No entanto, o clube da segunda divisão da Inglaterra, pretende contar com o atleta e o convocou para a preparação da temporada 2022/2023.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
O nome do finlandês foi uma aposta de John Textor, que não conseguiu ter uma sequência na equipe comandada pelo português Luís Castro. O clube pretendia dar mais oportunidades ao lateral-esquerdo, mesmo com a chegada de Marçal, mas com o pedido do QPR, a passagem do lateral pelo Rio de Janeiro será mais curta do que se imaginava.
Até o momento, o lateral-esquerdo foi relacionado em três jogos com a camisa do Glorioso no Brasileiro. No revés para o Avaí, no Nilton Santos, nesta segunda-feira, o jogador ficou de fora da lista de relacionados. Para a posição, Luís Castro contou com Daniel Borges e Hugo, que foram titulares, enquanto Saravia estava suspenso.
+ Derrota mostra que time do Botafogo ainda está longe de sintonia total com Luís Castro
Na vitória sobre o Ceilândia por 3 a 0, no Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogador entrou em campo e recebeu o carinho da torcida. Essa foi a única participação do atleta com a camisa do Botafogo.
E mais:
Jorge Braga, CEO do Botafogo, é internado em São Paulo para tratar de problema de saúde
Botafogo tem interesse e inicia conversas por Fransérgio, do Bordeaux
Galvão Bueno alerta Botafogo após derrota: ‘Não adianta o americano vir aqui e ficar balançando bandeira’
Luís Castro analisa situação de Patrick de Paula no Botafogo
Reforço de peso, Tchê Tchê não termina um jogo no Botafogo há mais de um mês
Botafogo volta ao Z4 do Brasileirão após mais de 400 dias