Pedro Castro - Botafogo

Pedro Castro em treino do Botafogo com Marcelo Chamusca(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
03/03/2021
21:18
Rio de Janeiro (RJ)

De novas caras, apenas Ronald. O Botafogo teve apenas uma mudança no sentido de novidades do elenco em relação à temporada passada do time que entrou em campo no empate sem gols diante do Boavista, nesta quarta-feira, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

Esta estatística, contudo, deve mudar. Em entrevista coletiva realizada após o duelo, o treinador Marcelo Chamusca afirmou que Pedro Castro, que atuou pelo Avaí na última temporada, deve estrear diante do Resende, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos.

- Os jogadores que não vieram para o jogo, a maioria foi por questão médica. Não teve opção minha não. Não vou estipular prazo porque futebol é complicado para determinar prazo, já estou pensando no próximo adversário. À medida que fomos recebendo os jogadores, vamos vendo. O Pedro Castro estará disponível para o próximo jogo. Os jogadores que estão sendo contratados podem estar disponíveis para a terceira rodada - afirmou.

Pedro Castro já está com a documentação regularizada e pode entrar em campo com a camisa preta e branca. A opção, claro, cabe a Marcelo Chamusca.