Jorge Braga, CEO do Botafogo, recebe alta após ficar dez dias internado e agradece mensagens de apoio
Dirigente alvinegro permaneceu no hospital neste período para o tratamento de uma infecção bacteriana. Ele completou, em março, um ano à frente do clube carioca

Após ficar dez dias internado, Jorge Braga, CEO do Botafogo, recebeu alta na última terça-feira e agradeceu as mensagens de apoio por meio de sua rede social. O profissional permaneceu no hospital neste período para o tratamento de uma infecção bacteriana.
Dessa forma, o CEO ficou afastado de sua função do Botafogo durante o período e seguirá em tratamento convencional até seu total restabelecimento. Em março, Jorge Braga completou um ano à frente do Alvinegro e tem sido peça importante na transformação do clube fora de campo.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
- Gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio e que rezavam e torciam pela minha recuperação. Ontem, após 10 dias internado, recebi alta hospitalar e sigo em tratamento convencional até meu total restabelecimento. Deixo aqui meu muito obrigado! - publicou o dirigente alvinegro.
+ John Textor aumenta influência com o Lyon e Botafogo ganha parceiro estratégico e comercial na Europa
Nos comentários da postagem, diversos torcedores do Glorioso comemoraram a recuperação de Jorge Braga. Sendo assim, muitos enviaram mensagens lhe desejando saúde e sucesso à frente do clube carioca.

Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 1 hora
Botafogo
Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio
Há 2 horas
Futebol Feminino
Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Há 2 horas
Futebol Internacional
Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa
Há 4 horas
Botafogo
Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026
Há 6 horas
Futebol Internacional
Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas
Há 9 horasMais LANCE!

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio

Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo

Joia do Botafogo, Miguel Caldas completa 18 anos em alta na base e observado por Franclim

Luiz Henrique aceita voltar, mas Botafogo esbarra em Danilo e momento da SAF

Montoro se destaca e amplia leque de Franclim para variações no Botafogo

Ilsinho critica decisão de Danilo, do Botafogo: 'Vai se arrepender'

Jogador do Botafogo impressiona estrangeiros: 'Encantador'



