Jogadores do Botafogo comemoram gol com Rafael após lateral se lesionar

Lateral-direito foi forçado a ser substituído por médico do Botafogo após sofrer um afundamento na cabeça contra o Fortaleza; lance seguinte foi o do gol de Eduardo


Escrito por

O primeiro gol do Botafogo na vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, marcado por Eduardo, foi dedicado a Rafael. O duelo foi realizado na tarde deste domingo, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão.

+ Paralisia de Bell: saiba o que é o distúrbio facial que faz Patrick de Paula desfalcar o Botafogo

Isso porque, no lance anterior à bola na rede, o lateral-direito deixou o gramado por conta de uma lesão. Rafael teve um choque de cabeça com Thiago Galhardo e ficou desacordado. O defensor teve um afundamento na face e ainda quis retornar ao jogo, mas foi impedido por Gustavo Dutra, médico do Alvinegro.

Rafael ainda estava na parte exterior do gramado, indo em direção ao banco de reservas acompanhado do médico, quando Jeffinho cruzou a bola para Eduardo marcar o gol. O camisa 33 saiu para comemorar e logo todos os jogadores vieram.

Os jogadores logo também abraçaram o lateral-direito e o colocaram no "meio da rodinha", como forma de homenagem. Na saída de campo, Eduardo dedicou a vitória para o elenco.

Fortaleza x Botafogo
Eduardo comemora gol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter