Fernando - Botafogo

Fernando ganhou a titularidade com Eduardo Barroca (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

LANCE!
21/05/2019
08:30
Rio de Janeiro (RJ)

A partida contra o Sol de America-PAR, além de representar um importante jogo pela Sul-Americana, será especial para Fernando. O lateral-direito fará uma partida internacional pela primeira vez na carreira. Na última segunda-feira, o lateral-direito falou, no Estádio Nilton Santos, sobre isto.

- Muito feliz por esse primeiro jogo internacional. Vai ser um jogo difícil, um campeonato que queremos chegar longe. Independente do adversário, futebol é dentro de campo. Temos que jogar bem e buscar o resultado positivo. Competição internacional sempre tem suas dificuldades. Vamos procurar focar no nosso trabalho, ver o que o professor vai pedir - analisou.

O duelo também vai marcar o reencontro de Gatito Fernández com o Paraguai, seu país natal. Fernando destacou algumas dicas dadas pelo goleiro sobre o Sol de America, principalmente pelo estádio da equipe adversária, palco do jogo de ida do confronto.

- Até falei sobre isso com o Gatito antes do treino. Ele me disse que é estádio pequeno, mas o gramado costumava ser um dos melhores do Paraguai. Campo bom e gramado bom já é algo importante. Mas temos que focar no nosso trabalho em busca da vitória - afirmou.