Botafogo fecha patrocínio para o time feminino até o fim do Brasileirão
Bellatour, empresa de viagens, vai estampar as mangas da camisa do clube de General Severiano até o término da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

O Botafogo tem uma novidade para o retorno das atividades no Campeonato Brasileiro Série A-2. O clube de General Severiano anunciou, no último fim de semana, um patrocínio com a Bellatour para o time feminino. A empresa estampará as mangas da camisa alvinegra até o fim da competição nacional.
A equipe comandada por Gláucio Carvalho retorna aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Goiás, no CT Édimo Pinheiro, em Goiânia, às 15h, pela 2ª rodada do Grupo E. A rodada inaugural foi disputada antes da pandemia do novo coronavírus.
É com grande satisfação que anunciamos a parceria com a Bellatour, uma empresa diferenciada no atendimento aos seus clientes e que agora se junta a um grande projeto. Incentivar o futebol feminino é acreditar em um futuro glorioso e é assim que será a nossa união - comemorou Mauro Tilio, diretor do futebol feminino do Botafogo.
- É um prazer podermos apoiar o futebol feminino brasileiro, em especial o Botafogo por ser um grande clube incentivador desta modalidade. Esperamos que outras empresas se juntem a nós nesta iniciativa. Agradecemos ao Botafogo e toda sua equipe por esta parceria - afirmou Thiago Knierim, sócio da Bellatour, empresa de viagens.

Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 1 hora
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 3 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 4 horas
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 7 horas
Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 2 dias
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 3 diasMais LANCE!

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio



