Conselho Deliberativo do Botafogo aprova orçamento para 2021 e locação do CEFAT
Também ficou definido a colocação de telões publicitários nas sedes do Alvinegro e a criação de três Comissões Especiais

Na noite da última segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Botafogo definiu a aprovação do orçamento para 2021, a colocação de telões publicitários nas sedes, a locação do CEFAT para as categorias de base por dois anos e a criação de Comissões Especiais. Além destas definições, o plano de metas foi retirado da pauta. Em entrevista ao site do clube, Mauro Sodré, Presidente do Conselho, falou sobre os pontos debatidos na sessão que durou mais de quatro horas.
> Kalou fora: veja quem já saiu e quem pode deixar o Botafogo
- Tivemos uma pauta extensa e uma ordem do dia muito abrangente. Foram feitas a votação do orçamento para 2021, a votação da locação de espaços publicitários em telões nas sedes do Botafogo e a votação da locação do Centro de Treinamento (CEFAT), que vai dar melhores condições para a base produzir seus trabalhos.
- Também tivemos a retirada da pauta do Plano de Metas. Por circunstâncias que não permitiram ao Conselho Diretor produzir esse material em tempo adequado, nós entendemos e tomamos essa decisão para que a pauta venha melhor elaborada e com o parecer do Conselho Fiscal.
Mauro Sodré também falou sobre a importância da criação das Comissões Especiais - na reunião, foram aprovadas três. De acordo com o presidente, este é um trabalho que significa um Conselho "participativo e colaborativo em relação as demais poderes".
- Por fim, tivemos a questão das Comissões Especiais, que é um ponto também muito importante diante daquilo que estamos querendo fazer com uma nova visão de atuação do Conselho Deliberativo. Então, tivemos a aprovação de três comissões. Estas, vamos discutir em reuniões seguintes como serão compostas e estabelecer assim o prazo adequado para que elas possam desenvolver. É um trabalho que reputo ser o diferencial desse Conselho, o que significa um Conselho participativo e colaborativo em relação aos demais poderes.

Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 1 hora
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 2 horas
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 5 horas
Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 2 dias
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 2 dias
Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 3 diasMais LANCE!

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio

Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo



