Carli vira a chave para o Palmeiras e destaca: ‘Tipo de jogo que eu gosto’

Capitão do Botafogo admite clima de decisão no confronto deste próximo domingo, no Allianz Parque, pede nova postura do time e projeta jogo de gente 'grande' em São Paulo

Treino no Botafogo, em General Severiano - Joel Carli
Carli está pendurado com dois cartões amarelos no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Escrito por

Não chorar o leite derramado. Esse é o lema no Botafogo. Depois de uma derrota inesperada contra a Chapecoense - com a diminuição da gordura em relação ao G6 - o foco passa a ser único e exclusivo na "decisão" de domingo, contra o líder Palmeiras, no Allianz Parque. E o capitão alvinegro Carli já projeta um clima de decisão, que, segundo ele, são os tipos de jogos ideais.

- Como falei, um bom desafio. Acho que vai ser um jogo complicado, mas é o tipo de jogo que gosto de jogar. De extrema importância, enfrentando o líder do campeonato... tenho fé de que sairemos com os três pontos - disse Carli.

Apelidado carinhosamente de "Xerife" pelos torcedores alvinegros, Carli tem sido um dos grandes nomes do Botafogo na temporada. Mesmo pendurado, o argentino saiu dos dois últimos jogos zerado em cartões e fica à disposição naquele que pode ser um dos jogos mais importantes do ano. E o clima para o jogo é de decisão e desafio de encarar o melhor mandante do Brasileirão:

- Não existe desafio maior do que ir para a casa do líder e ter que fazer ponto. Agora, temos que trabalhar muito e ir confiante para lá - concluiu o capitão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter