Botafogo busca meia-atacante como prioridade na janela

Além de zagueiro, Glorioso mira contratação de substituto de Savarino no elenco

AGIF24041821492177-scaled-aspect-ratio-512-320
John Textor, dono da SAF do Botafogo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Escrito por

O Botafogo deve buscar um meia-atacante como prioridade neste janela de transferências. Segundo o portal "ge", o clube procura um jogador de meio-campo que possa atuar também pela ponta-esquerda, função desempenhada por Savarino, que serve à seleção da Venezuela, e Jeffinho, lesionado.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Atualmente, Tchê Tchê vem sendo improvisado na posição, muito importante para o esquema de Artur Jorge. Enquanto o lado direito tem Luiz Henrique, Júnior Santos, Diego Hernández e Óscar Romero como opções, a ponta-esquerda do Alvinegro conta com menos nomes.

Além de um meia-atacante, o Botafogo também busca um zagueiro como prioridade de contratação. Ao mesmo tempo, dois reforços já confirmados chegam ao Glorioso nas próximas semanas: o volante Allan e o atacante Igor Jesus, que assinaram pré-contrato com o clube no início do ano.

A janela de transferências será aberta em 10 de julho. Com Savarino à serviço da seleção da Venezuela na Copa América e Jeffinho em tratamento de lesão muscular, a tendência é que Artur Jorge siga improvisando o volante Tchê Tchê na função.

Textor - Botafogo
John Textor, dono da SAF e homem dos negócios do Botafogo, que tem como prioridade na janela um meia-atacante (Foto: Vítor Silva / Botafogo)

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter